O computador ligado, eu olhava fixamente para a sua foto que simplesmente me encantava, me fazia sorrir. Como eu queria estar ao teu lado agora, poder sentir o teu corpo movido pela emoção do momento e isso me fez pensar que eu estava extremamente apaixonada por você. É apaixonada. Como eu poderia estar apaixonada por uma pessoa que mora perto mais ao mesmo tempo longe, que me conta tudo e que ao mesmo tempo não conta nada, que fala sobre os seus sentimentos mas ao mesmo tempo se esconde dos sentimento ? É difícil pensar em você sem pensar em “nós”, sem pensar em tudo que já foi dito. Não sei bem se esse “nós” cairia bem no momento mais no futuro eu penso que talvez seja a coisa certa. Desde que dei por conta da tal paixão por você só penso no futuro, mais pra que pensar em algo que é incerto, então penso no agora e a única certeza que tenho é a de que eu realmente te amo. Não posso dizer que esse amor é eterno, quem sabe infinito ? No meu ponto de vista algo infinito é algo que nunca para de crescer e eterno é algo que dizemos agora, mais não sei se esse eterno vai continuar o mesmo daqui alguns anos. É se eu pudesse classificar esse amor eu classificaria esse amor que tenho por você como algo infinito, porque a cada minuto eu acredito mais nesse amor, a cada minuto esse amor cresce mais e mais dentro de mim.
Texto abaixo é um texto do blog Romance em Apuros do vocalista do Fresno [ Lucas Silveira ] o texto Sobre amor e libélulas é lindo e eu realmente adoro.
"Se a necessidade de classificar uma libélula me rendeu duas semanas de internação, imagino o que me aconteceria se eu ficasse tentando classificar meus sentimentos. Inclusive, me cansa ver por todo lado gente tentando diferenciar um sentimento do outro. Se é amor, amizade, namoro, rolo, beijo, ficada, passatempo… Não tenho a mínima idéia, e nem quero ter! São inúmeras as espécies de relacionamento e a tentativa de classificar a todo minuto algo que, ás vezes, é simplesmente inclassificável pode resultar em muito mais do que um baço perfurado. Ás vezes, perdemos a noção de que cada minuto da nossa vida pode ser o derradeiro, de que cada ligação telefônica pode ser a última, bem como aquela pessoa, de quem você ainda não sabe se gosta, pode ser o seu último romance. O amor é uma libélula que pousa na nossa janela pouquíssimas vezes. Corra atrás da sua libélula, sem medo de se machucar. Viva o seu romance. Viva o seu último romance."
Minha vida é você - Hevo84
segunda-feira, 31 de maio de 2010
terça-feira, 25 de maio de 2010
Mom ♥
Todos olhavam a menina que ao piscar deixou uma lágrima cair, passando pelas curvas de seu rosto e isso foi o bastante para que cada vez mais ela chorasse. Ao olhar a multidão em volta do corpo caido de sua mãe, todos falando mas ela realmente não entendia o que eles falavam.Ver a pessoa que ela mais amava morrendo, aquilo entrou na sua mente e fez com que ela perdesse o controle e saisse correndo desesperada e sem saber muito bem o que acontecia, ela olhava sua irmã de joelhos olhando ela praticamente morrendo. A caminho do hospital ela acariciava um rosto praticamente sem vida e aquilo parecia um sonho, ou melhor, um pesadelo no qual mesmo querendo ela não conseguia acordar. Levaram-na para a sala de emergência e ela queria poder vê-la uma ultima vez enquanto podia sentir seu coração batendo, mais ela não podia. Ela se olhou no vidro da porta e percebeu que estava toda ensanguentada. Algum tempo depois o médico saiu da sala de emergência apenas com as jóias da sua mãe, que com muito amor ela recebeu, segurou diante o peito e chorou.
Ps: essa menina sou eu.
Remembering Sunday - All Time Low
Ps: essa menina sou eu.
Remembering Sunday - All Time Low
segunda-feira, 24 de maio de 2010
Erro, passado e respostas
É bem fácil eu pegar um texto da internet, editar, postar e dizer que foi eu que escrevi. Mas só me diz uma coisa, a quem eu estou enganando ? A mim mesma. Exemplo até bobo esse meu, mas ás vezes nós fazemos muitas coisas no intuito de querer "ganhar" algo, com o que você não fez. Algumas pessoas vão acreditar em você mas outra vão realmente ficar com uma pulga atrás da orelha. Até hoje eu nunca encontrei uma pessoa que nunca tenha feito isso... até eu ja fiz. Mas eai ? Isso não siginifica que farei sempre. Como diz meu pai " eu tomei vergonha na cara e pensei mais antes de fazer ". Esse meu post de hoje pode estar extremamente confuso mas eu só queria dizer que as vezes nós fazemos muitas coisas erradas, talvez até pelo impulso do momento. O resultado pode até ser ruim, mas isso não nos impede de tirar um lado bom dessa história seja ele qual for, todas as coisas tem seu lado positivo por pior que seja. Não dizem por ai que nós aprendemos com os erros ? Então, você não necessáriamente precisa errar sempre pra poder aprender, mas lógico você vai errar como todo mundo. Tente aprender com os erros que já cometeu para nao mais comete-los. Todas as respostas do presente e futuro estão no passado.
Pianinho - Esteban
Pianinho - Esteban
sábado, 22 de maio de 2010
Primeiro post *-*
Ah, eu realmente não sou muito boa em me apresentar, em dizer quem eu sou. Bom eu sempre via blogs de muitas pessoas, e eu sempre tive vontade de ter um blog só pra mim, porém eu pensava "Hmm, eu vou escrever sobre o que eu penso, passo, faço e todos vão ler ?" ook, eu tinha mesmo era vergonha de postar mais nunca me saiu da cabeça de ter um blog. Então eu tava conversando com uma amiga que tem blog e ela me deu a maior força pra fazer o blog *-* a aqui estou eu com meu blog. Bom daqui pra frente eu vou postar tudo o que penso, quero, faço. Me desejem boa sorte!
Sophia - Esteban
Sophia - Esteban
Assinar:
Postagens (Atom)